5 de março de 2014

ruivona da anca imensa

woa, olha a anca dessa madura !!!!
um banquete de bunda pra morrer dentro








4 comentários:

Anônimo disse...

Que delicia! que gostosa! queria ver mais fotos dela!!!

Anônimo disse...

Uma coroa com cara de safada chega esbaforida no bar. Pergunta ao atendente por um tal de Antônio que acabo por descobrir, já que falava alto mesmo com muita gente no recinto, ser o seu marido. Ela não acredita na fala do sujeito que atende no balcão. Acha ser uma desculpa para proteger o cliente e, aparentemente, amigo. Coisa corriqueira em bares de Copacabana. Pela idade dos dois, passam dos 50 anos e o sujeito parece ser o dono do estabelecimento. Ela, então, passa por nós sentando numa mesa ao lado da minha. ' Que bunda carnuda e volumosa ! Fez plástica na barriga e nos seios grandes', disse para o meu amigo e continuamos tomando nossas 'ampolas' com frango à passarinho acompanhando caldinhos de feijão. Não maneirei no tom da voz. Quis que ela ouvisse. Saltos altos e tube skirt, cruzou as pernas coxudas. Ela deu uma olhada séria para mim, um negão bacana, mestre de obras requisitado. Devido anos de obra com um pai exigente me tornei sujeito competente sendo chamado para grande obras não só prédios e casas particulares. Meu amigo, mais novo 7 anos que eu, sócio comigo na serra, numa pequena empresa de reparos, prestava atenção na loba. ' Rapaz, tô doido para enrabar uma dona assim,eu até pago '!, falou também no mesmo tom. Mulato, sempre teve predileção por rabos, aliás, como eu, mas ele é tarado. De pular preliminares. Se a mulher deixar, toma no cú primeiro, depois, começa o sexo 'normal'...
30 minutos se passaram, noite já subindo, e gostosa só na água mineral. Uma porção de pastéis diversos e mais cerveja, então, pedi ao garçom que separasse três pastéis e mais um copo para a mesa ao lado, da diva calipígia.' Puxa, obrigado mas, não...',' ... por favor, sozinha, num bar, pelo menos coma algo e bata um papo com a gente, qual o problema ?',' problema ? Vários ! Meu marido, aquele infeliz, vem aqui todos os dias ! O dono, que está ali, no balcão, conversando com os rapazes, é amigo dele de infância ! Você é louco ? Menino, devolva tudo para estes senhores...'. E os pastéis mais o copo com cervela, voltaram. Meia hora depois, olho para ela que está irritada e triste. ' Olha, se quiser, eu posso te ajudar. Digo o que seu marido está fazendo agora, neste exato momento mas temos que sair daqui. Tem outro bar, mais para a orla, e conversaremos. Topas ?',' Você conhece o meu marido ?',' Conheço', meu coração, com 58 anos de idade, bateu mais forte já que poderia ser pego na mentira e poderia ser um sério problema. ' Bom, se você topar ir conosco, digo algumas coisas...',' Então, tá. No Mondego ? Ele odeia aquele restaurante... ','... até eu mas tem um frutos do mar delicioso...',' Vejo vocês, lá',' Está bem... dá uns 15 minutos prá gente, para não dar na pinta'. Ela chama o garçom e paga das duas garrafas d'água mineral e sai. Conversamos e meu amigo vai para o restaurante andando tomando cuidado para não fazer o mesmo caminho da gostosa e eu saio de carro, noutra direção.

Anônimo disse...

Consigo estacionar e meu amigo e ela, a boazuda, já conversavam tomando chopes e ela não parava de falar:' O antônio está saindo com uma puta separada de Botafogo, eu sei, e ficaria lá esperando por ele. Quando saiu de casa, de manhã, ele disse que iria dar uma corridinha na praia e voltaria para o bar e cadê ele ? Você, que disse conhecê-lo, me fale algo sobre...','... eu não posso dizer que ele está com uma outra mulher mas caso estivesse, você faria o quê ? Ele esteve no bar, sim, e saiu andando em direção à avenida Nossa senhora de Copacabana, isso',' Você é amigo dele desde quando ?','Uns 2 anos','Só ? Nunca te vi',' Mas eu trabalho com construção civil... Ele apareceu por lá, no escritório...','... bom,advogado que é...', '... então, foi resolver uns problemas e depois, nos negócios, nos problemas, surgiu uma amizade. Quer mais um chope ? Por favor, três, garçom...'. Uma hora depois, já jantávamos um belo bacalhau e o papo já descambava para uma suave sacanagem. Ela já estava amansada pelos mais de 6 chopes que bebeu. ' Mas, digamos, que ele esteja trepando com a amante dele, você, o que faria se soubesse disso ?',' Eu ? A vontade é de pagar com a mesma moeda mas sou casada há 28 anos com ele, e temos filhos e só trepei com um namoradinho umas vezes... mas casei virgem'!. Meu amigo, safado, jogou:' Deu esse belíssimo bumbum, né ? Eu fiz o mesmo com muitas porque o medo de perder o cabaço e, pior, de engravidar mas o tesão de sentir um membro duro e cabeçudo dentro, né ? E tendo uma bela bunda...',' É, doía mas era um tesão só quando eu me acostumava. fiquei até viciada. Depois, o Antônio apareceu, o outro era meio vagabundo, casamos depois de namorarmos uns 2 anos, me comeu a bocetinha e fomos bem até os filhos aparecerem. Ele não é lá bom de cama não mas dá pro gasto...'. Minha vez de perguntar:' O seu primeiro namorado, te enrabou de novo ?','Antes do casamento, sim','Pô, eu não deixava nunca está bunda... Que tal dar um susto nele ? Suma por uma noite. Façamos o seguinte. Conheço um gerente de hotel, aqui perto, com o não é alta temporada, você vai para lá, eu pago um quarto, você dorme lá.Se quiser uma companhia mais tarde... poderíamos passar uma noite muito bacana e ele nem desconfiaria já que eu te dou a grana e você paga com o seu cartão... Depois, se compra algo para você com o dinheiro....',' Passara noite com vocês ? Vocês estão me achando com cara de puta ?',' De puta da vida ! E, na sua idade, já teve dois caralhos avantajados dentro de você'?, perguntei, ' Mulher que faz isso diz ser uma experiência sensacional ! Quanto mais velha, mais vinho bom é, e é algo único. Controlar dois machos ao mesmo tempo e se dona deles, puta poder!','...bem... Antônio uma vez falou sobre isso, já vi, quer dizer, vimos, em filmes de sacanagem...'

Anônimo disse...

' Se você topar, você vai adorar, e, amanhã, tem o seu maridão de volta sem contar numa nova experiência que terá. E, você sabe, lavou, está novo. Esperem que em meia hora eu volto. Vou passar e comprar KY.',' Eu tomo pílulas..', ' belza, mas você vai gostar do nosso clado, gozamos feito bulls... quer dizer, bois...','... ai, que tesão...'. Realmente, ela ficou com os bicos dos seios durinhos.
Bem, tomou na bunda 3 vezes, minha e e duas do meu amigo( DP, ele foi na bunda), de primeira DP, revesamento de pica na bunda e ele, por último. Meu amigo fez a cabeça dela, para lembrar os velhos tempos.Saiu arrombada mas feliz, fêmea. Mamou porra mais que levou na buça. Na buça, só no final. De perninha aberta vendo os feios que ela gamou !
Virou nossa puta.
O marido nem desconfia que é corno e amigas dela já passaram por nossas picas.

http://www.suavizinha.com/wp-content/uploads/2017/05/Coroa-Gostosa-1.jpg


BIRA26CMS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...